quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Concepção

Andriela

Ter um blog...quanta exposição...logo eu?! Este "Andriela" nasceu de um projeto de inclusão social - e que todo mérito seja dado à Tess - e de um medo enorme de ficar longe dos amigos - e, assim, o denemérito é todo meu!

A verdade é que manter e aprofundar as amizades exige interação. Se não é preciso falar a mesma língua, é crucial ao menos fazer uso dos mesmos canais. E, por isso, eu vim parar aqui: baixando minha guarda e me expondo em plena internet. Quem diria?

Pois assim, então, concebo "Andriela": eu, para os amigos, um cadim por vontade, e muito mais por necessidade. Que valha à pena!!

3 Comments:

At 10:57 PM, Blogger luizgusmao said...

taí: gostei do visual! transparências, tons d cinza e um verde bem discreto... tô com inveja!!! :)

 
At 1:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Moça, ao mesmo tempo em que torço para que dê tudo certo para você, espero que possa voltar a BSB o mais breve possível... por enquanto, Sampa continua tirando de mim pessoas de quem gosto muito. Beijos e boa sorte!

 
At 1:18 PM, Blogger Tess said...

To com saudades!!!

 

Postar um comentário

<< Home