quarta-feira, março 23, 2005

Sob ataque

Os amigos mais próximos estão cansados de presenciar cenas como estas: um portão que salta sobre a minha cabeça, um poodle assassino que me persegue pelas ruas de Bsb, um cacto insolentemente violento que me ataca em tarde chuvosa em Piri...é duro, mas fazer o que? Estou constantemente sob ataque.
E não importa muito onde eu estou.
Desconfiadas de que eu inventasse certas histórias, as pessoas de Campinas, hoje, tiveram a prova: calmamente trabalhando no escritório, fui, de súbito, surpreendida por uma nojenta, asquerosa, imensa, insensata, medonha maria fedida. ECA. Ela se prendeu no meu cabelo e provocou um chilique, digno daquele protagonizado, também por mim, frente ao poodle assassino anos atrás.
Fazer o que, né? Algumas coisas não mudam nunca...Ao menos rendem umas risadas a mais num dia qualquer.