quarta-feira, julho 13, 2005

voando again

Ontem se foi um dia feliz.
Hoje tem aniversário do tio querido e por isso ontem não cansei de pensar o que eu poderia dar de presente. Pensei nos vinhos que tanto ama, mas nem os livros sobre eles seriam alguma novidade. Pensei na viagem chata que vai fazer de férias, mas até as havainas ele já providenciara. Pensei numa tabacaria, mas ambos temos preconceito contra o que lembra fumaça. Assim, fui ao único lugar onde tenho alguma prática em comprar: a livraria.
Depois de muito fuçar, encontrei. No domingo passado, quando comprei meu Sabino e ele seu guia da folha, lembro dele se divertindo com Bandeira, um de seus favoritos, i guess, e me dizendo pra levar Guimarães Rosa. Entao...
Sai da livraria ontem com dois Manoel de Barros - autor xará do primeiro e comparado ao segundo, só que na poesia.
Sim, dois. "Livro da Ignorãça" e "Pinturas Rupestres". Um pra ele e um pra mim, que todo mundo sabe que eu não resisto!Ai, chegando em casa, tive de deixar o Sabino "De Cabeça pra Baixo" e aventurar-me com Manoel. - Afinal, quem resiste a uma novidade na cama!?
É claro que não poderia omitir aqui o mico total: achei que o homem era mineiro, quando era pantaneiro. Um vexame!Mas ao menos levou a uma boa descoberta!

A noite de sono foi como não era há muito: voei. Sobre multidão, sobre portões. Ora Uberaba, ora Brasíla. Acordei bem! Fazia tempo que não voava sem avião ou paraglider!

Mais uma coisinha deu-se: no trabalho, mais especificamente no RH, lembraram deu por algo que muito m'alegra: vou ganhar convites para ir ao teatro!!!

Que hoje se vá feliz assim!

1 Comments:

At 6:41 PM, Blogger RAFA said...

Menina! De tanto voar, vc nem atende o celular, né? Te liguei 382715456 vezes nos últimos dois dias. Preciso de um favorzim seu! Me liga assim que puder, okay? Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home