quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Dea e Gabi

Nós somos muitos. Há mais que o homem e o lobo dentro de nós*. Mas uma simplificação, a dicotomia especialmente, torna tudo mais simples. Assim sendo, Dea e Gabi alternam-se para mostrar facetas diferentes. Algumas vezes paradoxais. Outras vezes, simplesmente, desconexas.
Voila.

*Ref. Herman Hesse."O Lobo da Estepe".

3 Comments:

At 10:04 PM, Blogger Gabi said...

Ao Luiz, a quem devo o batismo de Andriela - este título que empresto por não haver outro que melhor me compreenda - minha profunda gratidão. E toda a liberdade para que diga o que lhe aprouver sobre sua inspiração. Aqui você terá, sempre, todo o espaço!

 
At 10:50 PM, Blogger luizgusmao said...

andriela!!! vim, vi e estou gostando! demorou, mas desse parto saiu uma bela cria.
vc vai ver como esse nogócio d blog vicia: td q a gente lê, qquer coisinha q a gente pensa, um besteira q vivencia - qquer insignificância desse mundo múltiplo, vário e varável q dá espaço para nossa existência pode ter um lugar para um simples post...

não se preocupe com a exposição! acho q a melhor forma d encarar isto é considerá-lo como um espaço d experimentação, um exercício descomprometido d composições livres por oposição àquela ordinária publicidade da vida íntima q só interessa aos pervertidos viciados em big brothers...

ah! estou me sinto lisonjeado com título e a decicatória! o q começou como um trocadilho d brincadeirinha parece cada vez mais consolidar-se num projeto literário bem sério. pode ter certeza q vou aproveitar bem este espaço q vc me deu! ;)

longa vida ao seu blog, andriela!!! já estou sentindo sua falta... espero revê-la em breve!

um abração!

 
At 8:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Na espera da Gabi, a vida é ligeira
A Déa chega e, sem mais, se apresenta
Em um insigt, se instacia a primeira
e como um gesto da segunda se orienta.

beijo.
TiH

 

Postar um comentário

<< Home