terça-feira, março 29, 2005

Campinas de novo

Chegando ao hotel, as 10 da noite de segunda feira, já achando que eu estava esquecida, mesmo porque as pessoas não deram notíca todo o feriado, fiquei alegre Junto com a minha chave entregaram-me aquele papelzinho feliz, onde normalmente diz: enquanto você esteve fora, sua mãe, ou seu tio Osvaldo, ou a Tess, te ligou.
Fiquei imediatamente ansiosa pra ler qual era o nome que tinha se lembrado de mim.
Piada comigo: sua esposa.?!
- ei, moço, acho que houve um engano...eu não tenho esposa ainda!

Mas tudo bem, cheguei ao quarto e mandei uma mensagem pra Tess: "alone no hotel de novo. Ouvindo o Palocci e o Lula". Engraçadinha a Tess respondeu: Era melhor ouvir a Sandy, aproveita que tá em Campinas!" heheh

Ninguém merece.

***

À propósito, fico feliz que o Brasil, não precise mais do acordo com o FMI, que tenhamos uma economia que vai de vento e popa, e que sejamos responsáveis por nós mesmos...resta saber se sem a coersitividade seguiremos no bom caminho, se internalizamos as estruturas corretas, e se haverá instituição que nos garanta. Sei não.

Mas, vistas as comemorações, o dia da independência não era em Setembro?

3 Comments:

At 11:46 AM, Blogger luizgusmao said...

putz... sozinha, com tesão, ouvindo palocci e lula! fala sério: ninguém merece! =D

 
At 12:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Como assim não tem esposa, mulher?! E EU?! E EEEEEU?! Saiba q está tudo terminado entre nós, D. Pelagagi!!!

Já falei com a Sandy, ela vai te expulsar de Campinas, ela eh a dona da cidade!!

Prepare-se!!! Volte para o Paraíso ou tudo será um inferno nessa cidade sem horizontes!!!

HUNF!

***

Bjs, mulé.

 
At 12:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Aquela fui eu... só pra deixar claro!! =P bjs

 

Postar um comentário

<< Home