quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Acidente de Percurso

Literalmente!
Foi meu batismo na grande São Paulo!
Eis que, em meio ao trânsito caótico - chuva, muitos carros, engarrafamento, falta de luz, ou seja, falta de semáforo - consegui pegar o ônibus pra casa depois de meu quarto dia de trabalho.
Beleza, conversa vai, conversa vem, PÁ! Bum!
O ônibus bate. E Andréa vai ao chão.
Não cheguei a rolar - como pensariam os amigos mais maldosos - mas foi buniito!
O velhinho ao lado preocupado com aquela marmanja esborrachada no chão.
Levantei como se nada tivesse acontecido. Ou como se um portão me tivesse caído na cabeça. (Tenho talento pra atrair o inusitado! E, o pior, sempre com testemunhas...)
A Deyse inconformada dizia: Andréa, moro aqui há 23 anos, nunca aconteceu...você está bem?

Respirei fundo. Tirei o blaser pra checar o cotovelo.
Vamos de taxi? OK, você venceu. Batata Frita.

Cheguei inteira em casa. Roxa, mas inteira. Com o joelho duplicado. Pra não perder o costume. Pelo visto meu problema com a gravidade aqui não é muito diferente de BSB. Sou mesmo estabanada, fazer o que? Talvez seja uma daquelas: dos males o menor.

4 Comments:

At 12:21 AM, Blogger Tess said...

Pobre Déa!! Hehehe! Eu to com um puta roxo na canela tbm... é pra olhar e lembrar de vc. Hehe! Sabe como é, ne? O Igor falou q vai me dar um guia chamado "Como andar sem cair em 7 passos". Depois eu te empresto, belesma?! Bjs

 
At 12:39 AM, Blogger Gustavo said...

Esses poemas esparadrápicos foram um prenúncio. Tadinha! Beijo!

 
At 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai, esse fato me lembra algumas histórias (sim, foram várias!) que aconteceram nos último anos em BSB, nos anos de UnB. É, bons tempos, muitas memórias... umas mais doloridas do que outras, hehe! ^_^

 
At 2:01 PM, Blogger luizgusmao said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! sifudeu!!! sifudeu!!! =D

 

Postar um comentário

<< Home