domingo, fevereiro 27, 2005

Cidade dos Sonhos

Um dia. Uma coisa leva a outra, que leva a seguinte. E tudo parece ter a coerência de um sonho.
Moema. Levantar cedo, tomar café. Ir às compras. Oscar Freire. Não são compras quaisquer. As lojas mais caras reunidas. A gente mais AA (os 0,3%) e Alternativa. Tudo in. Então uma água pra refrescar. Centro. Não abrir a janela é fechar os olhos. Criança na rua, vendendo bala. Olhar tocante. Engasguei. Diriam "a gente se acostuma"... e eu anseio não perder a sensibilidade. Novos rumos. Vila Madalena. Gravura Brasileira. Telas. Cadeira e Compasso, meus favoritos. E a hora passa. Bem, como saco vazio não pára em pé, que tal uma comidinha, um choppin? Filial. Comidinha nada. Feijoada. Choppin nada. O chopp.
Mais gente chegando... engatemos um papo português, ora pois. Tasca vs. Pub! E Sintra, Cascais, Lisboa. Brasil. Momento cult. E em volta o mundo girava. Nem era a bebedeira. Era a alta rotatividade nas mesas. Na imediatamente ao lado, 5 grupos diferentes. Resistentes mesmo éramos nós. 7h. Banheiro. O corredor ia diminuindo, diminuindo. Quase quero ser John Malkovich! Chegou no papo de bebum: discussões políticas sobre a miopia para a América Latina. Give me a break! E como não podia ser diferente: filosofia. Materialismo, ecologismo, individualismo, Osho..."e no final tudo acaba em sexo". Ok then. Beijo. : * mo cuishler!
Uma esticadinha ainda. Bora. Pra donde? Vai saber...Perdizes. Casa de um.
Uau! Fotos de Ibitipoca. Janela do Céu, Sete quedas. Puma, Harpia, Lobo Guará.
Mensagens de celular. Sono. Desejos...
Volto pra casa. Trânsito à 1:25h da matina. Fantástico!! E eu lá...levando o corolla, ao som de Jamiroquai. Show.
Moema. Design para quem não é designer, de Robin Willians. Essa vai ficar pra depois, que hoje vou dormir com Bernardo. Soares.

1 Comments:

At 3:43 AM, Blogger Tess said...

mo cuishler!!!!!!!!!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home