quinta-feira, fevereiro 24, 2005

surto

O cérebro tá a mil e por isso parece que tô surtando. Vem um bando de pensamento desconexo...
Vou começar a procurar ap em sampa e fico imaginando meu sofá, com um Pollock e um Kandinsky atrás...reproduções, é claro!
No taxi pra casa, motorista figura. Uma aula sobre o comportamento da jovem guarda...e sobre o figurino, o que foi o melhor! Cocotinha (?) , pantalona, centropê, cavalo de aço, tubinho...oh god! E de troco inda recebi desculpas. Por me fazer gargalhar! Pode?
À propósito voltei de taxi porque tava um toró. Nova descoberta: pra ser paulistana preciso ter uma sombrinha!
Nada a ver com nada disso...disseram-me já, em uma semana, que sou agitada, que faço muitas perguntas e que falo muito. Como será que perceberam???
Pelo menos disseram com se fosse um elogio!
Também descobri que DDA é POP! Tô me divertindo!
Ah, lembrei de um comentário de um amigo (num digo quem é, pode ficar tranquilo Miguel!) que disse que eu tinha jeito de quem é "advogado do diabo"... é cada uma...
E pra completar...o povo aqui tá pegando no meu pé, ou melhor no meu jeitim minero...uai sô, só porque hoje eu disse "porque se não eu gripo", "tampa a fita pra mim", e "méia comigo"!?

Bom, antes que dê tíuti e comece a sair fumaça, vou pegar um livro, cair na cama e tomar um chá que me saiba a conforto.

1 Comments:

At 4:50 PM, Blogger Tess said...

hauahua!! e eu quereno virar mineira, hein?!

eu tbm ainda vou comprar reproduções daquele site... mt bom.

bjs

 

Postar um comentário

<< Home