sexta-feira, fevereiro 11, 2005

t r a v e s s a

Andriela
Como boa mineira, até ontem "travessa" pra mim era uma simples ordem. Do tipo: vá pro outro lado da rua.Ou nom máximo, como boa apreciadora de variados pratos, um recipiente donde depositamos as guloseimas.
Apego às raízes, ou inocência de quem vive na cidade que não tem esquinas!
Tô agora em Sampa. Mundo novo e comecei minha integração pela cominicação. Vocabulário. A mais nova palavra corrente no meu dia a dia é travessa. Meaning: a rua perpendicular ou, por imperfeição geométrica, que simplesmente corta uma outra rua.
Para que os amigos saibam, e possam me visitar, então: moro na Av. Macuco. Travessa da Ibirapuera! E vou trabalhar na Tomas Carvalhau. Advinhem? Travessa da Tutóia.

Se tudo isso lhes parecer inútil, experimentem pegar um taxi por aqui sem essas informações...

2 Comments:

At 1:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Aeh, eu vou aí em Sampa duas vezes esse ano! Vou te visitar! Acho que você vai se apaixonar pela cidade. O que será uma pena para nós de Brasília, mas fico torcendo por você, seja para voltar ou para se dar muito bem por aí (o que, tenho certeza, irá acontecer). Beijos!

 
At 11:03 PM, Blogger luizgusmao said...

rá! eu não conhecia essa sua veia cômica! é bem divertida! ow: t falei q conheço uma mineira q mora e trabalha aí em sampa? se vc quiser conhcê-la (acho q as duas têm mto em comum) poderia passar seu e-mail para ela.

 

Postar um comentário

<< Home