sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Tanto faz

Tanto faz o sabor. Estou com fome. E, comer é mais importante do que o que comer.
Tanto faz para onde vamos. Porque o que quero é estar com você. Tanto faz o filme. Porque vou me transportar pra ficção e viver outro personagem, vou me emocionar. Tanto faz a música porque o que quero é uma trilha sonora. Qualquer.
Tanto faz porque há que haver espaço para o acaso - senão a vida fica muito previsível. Porque quero o recheio surpresa. Porque quero relembrar e não prever a história.
Tanto faz. Não porque não tenho opinião. Mas porque tenho um desejo mais profundo.

2 Comments:

At 4:30 AM, Anonymous Anônimo said...

hmmm... vou sentir falta d perguntar disso pra vc

 
At 11:07 PM, Blogger luizgusmao said...

pouco importa tudo se não temos o q mais desejamos. nada importa muito se não sabemos mais o q desejar. oscilamos entre a busca e a saciedade, sem nunca nos conformar.

 

Postar um comentário

<< Home