domingo, março 06, 2005

Cor de rosa

Ibirapuera. Avon Women in Concert. Filarmônica de mulheres. Toda de cor de rosa.
Xicas da Silva, de Minas; Didá, da Bahia; e Toca Leoa, de Pernambuco. Mais: Milton Nascimento, Marina Medeiros, e Vanessa da Mata. Amigos e Coração de estudante, do miltin, numa toada só, foi maldade. Deu até pra ter os olhos cheios d`'agua!
Vanessa da Mata que deu um Show!

Tudo em homenagem ao mês da mulher. Mas num era só um dia?

Eu, depois disso tudo, volto pra casa cor de rosa, por falta de protetor solar.

Agora me despeço. Volto só mês que vem. Meu destino no momento é Campinas. Com breves intervalos em Bsb e Jf.

Inté.

2 Comments:

At 4:53 PM, Blogger Tess said...

Pra mim o mês da mulher era maio. Ou seria o mês das mães? Ah... Mas o dia da mulher tá chegando, né? Todo ano eu ganho uma rosa. Da minha mae, mas td bem.

Estamos te esperando!!! Bjsss

 
At 3:21 PM, Anonymous Anônimo said...

Faltou vc no show do Zeca Baleiro... bjos

 

Postar um comentário

<< Home