quarta-feira, março 02, 2005

Tudo all right

2 de março e 2005. Vou gravar esse dia.
Sem noção. Como pode dar tudo tão certo?
Murph descansou...

***

Pensei que eu fosse andar dias e dias e dias até encontrar um apertamento em Sampa. Que fosse legal, num preço dentro do orçamento e razoavelmente bem localizado.
Nem procurei. O ap me encontrou!

Ap perfeito. Três quartos grandes, três banheiros (um muito menininha), cozinha fofa, com mesa pra confraternização, janelas amplas, garagem...e mais: perto do metrô e, pasme, a três quarteirões do meu trabalho!!!! Tínhamos que ficar com ele! Fernanda, Rafaela e eu.
Agora é preparar a inauguração!

***

Por falar em inauguração...rolou a inauguração proletária hoje. Almoço com os colegas. Hora de pagar a conta: VR!

***

Comendo de novo...

Churrasco? Em plena quarta-feira?
Isso mesmo. O pessoal aqui é animado!

***

E pra fechar,

minerice do dia - e dessa vez nem fui eu
(pros desconfiados, sim, são conversas verídicas!)

- vô lá, mas já volto
- por que c num fica dum`avez, sô?
- como assim ficar do avesso? :< !
- heheh
- por que você não fica de uma vez!?

***

Melhor mesmo só um certo pedido de desculpas...do tipo
"Perdão, eu não tenho frango frito!!!!! : ((((((("

2 Comments:

At 1:36 AM, Blogger Tess said...

A melhor notícia que eu poderia ter: vc e a Fê dividindo apartamento. Olha que bênção que eu sou na vida de vcs!! Huahua!! Vou visitar aí qq dia!!! VOU MESMO!!! E tamo te esperando aqui, Deinha. Bjsss

 
At 10:19 AM, Blogger luizgusmao said...

mais uma vez, apartamento a três. =D parabéns, moça!

 

Postar um comentário

<< Home