sábado, abril 16, 2005

não convencional

Tem irmãos?
Sou filha única. Com três primo-irmãos, é verdade, e um pseudo - filho do marido da minha mãe.
Endereço?
De Brasília ou de São Paulo?
Onde moram seus pais?
Depende. Minha mãe em Viçosa, meu pai em Juiz de Fora, mas normalmete quando vou pra casa é Uberaba.
Sei, sei. E, qual a renda familiar?
De que núcleo você quer saber? Somo a renda de quem? E divido por quantos pra dar a per capta? hehe tem responsável legal, quem financia, quem dá suporte...e quem socorre!!
Tá difícil.
Difícil não. Só diferente! As pessoas esperam muitos padrões...
Gosto de comer o doce antes do salgado. Gosto de ficar acordada até as 4. E de dormir até as 11. De correr ao meio dia, debaixo do sol - com protetor e boné, claro.
Tanta coisa...se fosse escreve...
Não era mesmo pra ser convencional.
Só feliz.

Hoje fui assistir ao espetáculo Cubo. De susana Yamauchi, Fernando Meirelles e João Maurício. Trilha sonora de Zeca Baleiro. Tudo de bom. Dança e tecnologia, harmonia. Drama e sagacidade. Fico pensando em expressão corporal, na consciência do corpo...
O Cubo não tem nada de quadrado!

2 Comments:

At 2:54 AM, Anonymous Anônimo said...

É, Déa, sempre soubemos que você não tem nada de convencional, certo? Mas é esse seu "it", né? Não o perca nunca!

 
At 9:00 PM, Blogger Tess said...

EU gosto de quadrados...!!!

 

Postar um comentário

<< Home