segunda-feira, abril 04, 2005

QI

No ônibus. Sentei-me e guardei meu troco. Tirei da bolsa pastilhas. Educadamente ofereci ao sujeito ao lado. Foi o suficiente pra dar abertura a uma longa história. "Ainda não estou bem." "Hein?" "Fui atropelado. Fiquei em coma. Olha só." Cicatrizes. Muitas. Em toda a cabeça. Aflitivo. "Quebrei todas as partes do corpo. Eram sete carros...morri no dia 18, voltei dia 19" "Como?"
Evandro, o sujeito. Foi dado como morto. 3 laudos. Quando chegou ao cemitério se mexeu. Os amigos viram. É, os amigos. Evandro trabalha no Cemitério A. Chamaram os médicos. Dezenas de pessoas trabalhando na ressussitação...coma 17 dias. Agora tá lembrando da vida. E ganhou uma vida nova, sem a namorada, é verdade, que ficou com outro enquanto ele era morto.
Hoje em dia até pra desmorrer tem que conhecer as pessoas certas...peguei o telefone dele. Vai que eu morro por aí?

3 Comments:

At 11:16 PM, Blogger Tess said...

Que historia louca, Dea!!
Saudades!!

 
At 10:18 AM, Blogger luizgusmao said...

a história é incrível! mas não entendi o título...

 
At 10:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Tai uma pessoa que eu gostaria de conhecer. Acho que cada pessoa pode ter uma história interessante...

 

Postar um comentário

<< Home