segunda-feira, junho 06, 2005

Longos dias têm cem anos

Este título é um plágio, confesso. Mas é que ele não me sai da cabeça, pois não consigo encontrar o livro homônimo, e vem a calhar com os dizeres de hoje.
Parece que há centenas de anos que não escrevo, tamanha a quantidade de coisas que se passam nesses dias que se estendem das 6 da manhã à madrugada seguinte.
Esta semana bati os chineses. Se eles trabalham 47 horas, eu fiz a marca de 51! Ufa. Se alguém me vir cambalendo pela rua, não estou bêbada! Estou realizadamente exausta!
Bem, as horas extras vão pagar minhas excentricidades. Atualmente, o salto de pára-quedas e o curso de mergulho!
***
Sábado, ao chegar em casa de pois de duas palestras em Osasco (observação pertinente: ninguém merece Osasco!) abri a melhor longneck ever ever. Joguei-me na cama e, dado que era sábado, resolvi fazer alguma coisa. Quando estava a ponto de me sentir sozinha nessa cidade chei de gente, mandei uma mensagem, última esperança: ô figura, c tá em sampa? Tá afim de comer alguma coisa?
Já nem esperava resposta mais, e não é que virou! Fomos à Cachaçaria, velha conhecida de Minas e do DF. Como eu me diverti! Broadway in Cachaçaria. Estava lá a companhia CineShow de garçons cantores, que interpretam músicas de filmes. Hilário!
Além disso, como acho que as pessoas não devem se levar muito a sério, aproveitei para praticar alguma transgressão, o que aliás sempre faz bem à vida (ouvi isso da Artlete Sales, no Alta Horas). Explico-me: como a companhia não sabia que eu não como carne vermelha, como escondidinho.
***
Naturalmente, depois de sábado, veio o domingo. Ontem, fui à praça da liberdade. Quanta novidade gastronômica! Doce de feijão, arroz e morango. Senbei. E mil outras cujo nome desconheço!
Por falar em nomes, tô empolgadíssima! Consigo ler um bocado e coisa em Hiragana! Tudo bem que ler e entender são coisas completamente distintas!
Dando gás no domingo, fomos assistir a Circo de Rins e Fígados, de Gerald Thomas, com Nanine. Bem legal! Gerald Thomas nem é incompreensível, e Nanine é um Grande Ator.

3 Comments:

At 4:47 PM, Blogger Gustavo said...

Oi! Ow, eu tenho que te pedir mil desculpas! Fui aí em Sampa mas nem deu pra te ligar, devido a uma situação um pouco complexa. E o que é pior: ontem eu TAMBÉM fui à Liberdade e acho que te vi lá! Eu tava passando no meio daquelas barraquinhas e acho que vc passou rápido bem do meu lado. Eu parei e pensei "Ué, será que é a Déa?", alcancei o pessoal que tava comigo e pedi para esperarem, mas quando olhei pra trás, "você" já tinha desaparecido.

Se vc estava com uma saia (verde ou azul, não lembro), então era vc mesmo! hehehehe.

De qualquer modo, eu devo ir mais a Sampa a partir de agora, então uma hora dessas a gente certamente vai se esbarrar por aí (mas não ao acaso).

beijo!

 
At 6:56 PM, Blogger Tess said...

Cansada, cansada... eu tbm estou exaaaaausta!!! Bjs

 
At 8:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Posto que vc tá em sampa, duas perguntas: onde você vai cair de pára-quedas? Pior: onde você vai mergulhar?

O cansaço do fim do dia sempre faz a cerveja mais gostosa.

 

Postar um comentário

<< Home