quarta-feira, junho 01, 2005

regalos

Estes dias recebi alguns presentes muito especiais: três cd´s.
Um deles me foi dado por meu primo,no feriado, que fez uma seleção das melhores canções da trilha sonora do The O.C.
Os outros dois chegaram ontem de Brasília. Surpresas de amiga!
Com estos regalos, percebi como é bom ter pessoas que nos conhecem e que lembram de nós com pequenas coisas.
Não é a primeira vesz que ganho um CD gravado especialmente pra mim, nem a primeira vez que alguém me marca com uma música. Né?
Mas tem sempre gosto de novidade!
Agradeço a todo mundo que entre os dias disparatados encontra tempo pra me fazer uma pessoas mais feliz! E que se aproveitam pra deixar marcas que a gente leva pra toda vida!

****
Brasilidade: combinar não é ser monocromático

1 Comments:

At 12:35 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom, não vou comentar um agradecimento, mas, sim, o conceito de brasilidade. Nas atuais conjunturas de moda e vestimenta no Brasil, a frase ficaria melhor assim:
"Brasilidade: Combinar é não ser monocromático." ;-)
Beijão, Déa!

 

Postar um comentário

<< Home