sexta-feira, maio 20, 2005

Ditado Popular

Quem tem boca vai à Roma - só que pelo caminho mais longo.

Indo eu estrada a fora - Regis Bittencourt, carinhosamente chamada: Rodovia da Morte - rumo a Embu-Guaçu, esperando as placas que indicariam a entrada...e nada de placa.
Buraco, curva perigosa, caminhão aloprado.Mal humor estágio 1.

Eu, entrando no retorno, pra passar por Itapecerica, ainda a caminho de Embu-Guaçu. Desvio, cachorro, batida. Mal humor estágio 2.

Eu, Bem Vinda a Embu-Guaçu. E nada de cidade. Mato. Posto. Informação errada. Mal humor estágio 3.

Visita. Alívio por algusns instantes. Almoço agradável.

Eu, voltando para São Paulo. Vontade de ir ao banheiro. Sol na cara. Multa. Mal humor no limite.

Eu, indo pra casa encerrar esse dia do cão. De preferência com algum álcool. Preparar a inauguração do ap amanhã e sonhar com os anjos. Não da Capela Cistina, mas de Hollywood, espero.

Pelo menos pra casa eu sei o caminho.Mais curto.

1 Comments:

At 11:42 PM, Blogger Tess said...

inauguração do ap? espera por miiiiiiiim !!!! bjs

 

Postar um comentário

<< Home