domingo, maio 15, 2005

Receita

Amanhã é segunda e como toda boa segunda é dia marcado para começar alguma coisa. Neste caso específico, dia de começar a academia e o japonês. Vou deixar o japonês pra lá neste momento, porque provavelmente terei mais a dizer sobre ele depois de iniciado. Mas sobre a academia, não posso perder a oportunidade de derramar lugares comuns de antemão, mesmo porque se deixar pra depois eu poderia ofender algum colega, quem sabe interessante, que eu possa vir a fazer por lá.
Ontem fui a uma pizzaria rodízio. Embalados por uns chopps e inspirados na Califórnia chegamos a uma conclusão: todos entramos nas academias maçãs. As mulheres procurando virar pêras. E os homens pêras invertidas. Somos mesmo umas bestas.
Entramos interessantes. Então gastamos tempo, dinheiro e calorias nos tornando insossos.
Eu começo amanhã. Espero ficar mais saudável e melhorar meu condicionamento físico. Não espero virar pêra, mas não seria mal se o pudesse ser com um temperinho. Pode?

1 Comments:

At 8:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Faço votos para que tenha perseverança. Estou para começar meu estudo de alemão há duas segundas-feiras e meia, e até agora nada...

Algum sabor a mais sempre é bem-vindo! =) Beijos

 

Postar um comentário

<< Home