quarta-feira, maio 04, 2005

Que dia!

Uau, que dia!
Trabalho, comixão mental, campanha do Blair, aniversário da responsabilidade fiscal...aliás, ela é do mesmo ano que minha maioridade! Fantástico.
Ontem fui dormir com o estrangeiro, e - calma, muita calma nessa hora, tô falando do livro do Camus, pois ainda não virou esculaxo total esse blog - acho que fiquei ligada na história. Agora fico pensando, e não desligo. E o pior é que na outra caixinha tem a trilha sonora, e na outra o metapensamento...quantas caixinhas tem no cerébro? Nao é possível, tá só piorando essa doença! E no computer tem um amigo em cada janela, e na estante mais livros por ler - um em cada página, e ...help!
Ansiosa? (comendo chocolate) elétrica? (batendo os pés) articulada?
Algúem me tira da tomada, por favor!!
Só hoje.

2 Comments:

At 9:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Ei! Só pra avisar que to passando por aqui e vasculhando a sua vida! Beijão! Coutinho

 
At 9:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Pô Dea, vê como são as coisas? Agoro encontro mais o Coutinho que vc...
Metapensamento é no mínimo instigante, surreal. E isso também não me deixa, pra variar, só que com menos "eletricidade".
Hoje retomo a vida retrocedida esta semana (isso devia ser frase pro meu blog, não pro seu). E hoje quero teu endereço postal pra te mandar cartas!
Beijão!

 

Postar um comentário

<< Home