domingo, abril 17, 2005

Comida

Perguntaram ai pra baixo qual tipo de comida prefiro, e se exagero no chantilly.
Sou sincera. Gosto de todo tipo de comida. Devoro. Sou compulsiva. Por algumas, chego mesmo a viciada.
Pro estômago pode ser quente, fria, mineira, japonesa, italiana...pro cérebro, matemática, geografia, filosofia, arte...pro coração, mãe, vó, tios, primos, amigos ou namorados.
A verdade é que tem gente que come por necessidade, pra sanar a fome. Eu, confesso, como por gula, por prazer. O apetite nunca acaba. Pra certas coisas então, sou insaciável! E, não vá pensar mal de mim, afinal, que pode fazer um chocolate ou uma poesia a mais??
Hoje mesmo já ingeri uma palestra de 4h do sr. professor Aguinaldo Prandini Ricieri. Um prato de frango ao curry. E horas ao telefone com minha mãe. Tudo muito bom! Uma delícia. Satisfeita, danço pela casa.
Acontece que não me controlo. Já estou pensando na sobremesa, tipo um sorvete e um filminho. E no jantar. Um livro e algumas mensagens de celular.
Acabo assim, sendo uma mistura de titãs com menino maluquinho. Comida é água, é pasto, a gente tem fome de que? tem sede de que? Quero abraçar o mundo com as pernas! Acho essa uma boa dieta. Alimento o corpo, a mente, o esperíto.
O problema é que atualmente a moda é ser magro. Aí, eu sobro.

2 Comments:

At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Dea, só você pra dançar sozinha pela casa. E se a moda é ser magro, ser magro com pança de sedentário como eu tá por fora.

Eu vou como coloquei no meu profile do orkut: Cozinha - todas! Livros: vários. Mas a dor de cabeça às vezes dá enjôo para as letras...

P.S.: agora vc já pode clicar para o meu blog, preguiçosa! =)

 
At 10:54 AM, Blogger Gustavo said...

E aí, moça! Tudo bem? Desculpa não dar notícia, mas eu visito seu blog todo dia sim! :-) Infelizmente vamos nos desencontrar novamente neste feriado. :-( Mas pode deixar que vou manter mais contato, nem que seja por e-mail, blog, orkut, etc. Bjssss!

 

Postar um comentário

<< Home