domingo, maio 15, 2005

aberta a

Andei usando o nick aberta a no msn. Quem entrava lá perguntava aberta a que e eu, convicta, respondia sempre aberta a tudo, sem preconceitos. Levaram a sério. E eu, agora, acho que exagerei. Aproveito esse espaço, então, para me explicar. Continuo aberta a. A todo tipo de proposta. Desde que depois de devidamente analisados eu tenha o direito de declinar os convites demasiado exóticos para meu estilo de vida conservador, ok?
Algumas coisas tenho até curiosidade para experimentar, mas ainda falta coragem. Por favor entendam. Façam o que eu digo, não o que eu faço. Para quem não me conhece, isto quer dizer, ouse. A palavra do ano, aliás, é ousadia. Sempre escolho uma na virada e acho que esse ano fui feliz.
Sou uma liberal inveterada. Sem nenhum preconceito. Apenas opto, normalmente, por um estilo básico. Não se pode ter preconceito contra ele também , ora.
Assim, por favor, evitem me convidar para mais almoços no Kikushi - comidinha mega macrobiótica - ou para aventuras de outros tipos que ainda não fazem a minha cabeça. Aquelas mesmas que por ventura estejam passando pela sua cabeça.
Assim, este será meu nick hoje: depois do Kikush, aberta a, pero no mucho.

3 Comments:

At 2:52 PM, Blogger RAFA said...

Porque eu ainda me surpreendo com a sua capacidade de síntese, hem?
Está excelente!
Aliás, me parece mesmo que os liberais de verdade (como nós, me arrisco dizer) são básicos por natureza. Algum diria, até frugais. Todos nós temos nossas very own pequenas excentricidades, mas... os so-called "exóticos-excêntricos" são tão quadrados e intolerantes!

Mas acho que vc deveria voltar ao nick antigo. Sustento que a grandessíssima maioria das coisas que existem no mundo são dignas de serem experimentadas, apenas variando o "como" e o "quando" (é claro que estou supondo que temos que ter um juízo crítico para tudo, non?). Acredite, independente de gostar ou não do que experimentar, estará feliz com a idéia de viver muitas vidas em uma só. Um beijo para minha favourite.

 
At 2:54 PM, Blogger RAFA said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 8:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Preconceito no dos outros é refresco.

 

Postar um comentário

<< Home