segunda-feira, setembro 12, 2005

Confins

Esse foi o destino após o trabalho na sexta feira. BH. E foi um fim de semana em que o tempo passou desapercebido. Sem aquela angústia que me acomete. Não foram dias de turista, o que me faz lembrar que estava na minha Minas Gerais. Embora parecesse a menos mineira de todos. Posso dizer deste ínterim que foi, mais que tudo, familiar. Festejar um casamento, caminhar pela Savassi, escolher um livro ou um CD sob olhar escrutinador, almoçar entre irmãos, ganhar no buraco, jantar na casa da tia, assistir a corrida sem prestar muita atenção, receber uma revista, conhecer mais gente da família. Uma interseção de mundos, uma mistura agradavelmente despretensiosa. Uma que tem conhecidos em comum lá do planalto, outros que têm lembranças comuns da praia do Morro ou da Areia Preta. Se eu não soubesse diria que estou, na verdade, de passagem por aqui, em Sampa, e que estava em casa ali entre as “libertas quea sera tamen”.

2 Comments:

At 5:39 PM, Blogger Quinim said...

O amor, ah, o amor.
Como está se sentindo agora como namorada oficial?

 
At 9:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Acho muito legal essa aceitação da família. Pessoas ficarão satisfeitas de saber que não perderam um neto, um filho, mas ganharam uma neta, uma filha!

 

Postar um comentário

<< Home