terça-feira, agosto 30, 2005

samples

o que é que separa
este turbilhão
do resto do mundo
neste semblante plácido?

o que é que amortece
esse palpitar
esta respiração ofegante
neste corpo lânguido

o que é que
neste seu olhar?

***

Inspiro
expiro
respiro
por isso vivo
inspiração

***

gostar não é achar perfeito
reconheço
gosto mesmo de alguns defeitos

***

o corpo tem memória
se lembra o meu
com saudades
do seu

***

ó escuridão, o que te faz triste?
ó solidão, o que te faz viva?
A luz faz viva a sombra
A saudade, triste o só.

***
Nunca antes senti
essa amargura
jamais incomodou-me a alegria
Agora fujo dos sons
Fecho-me para não ver
a felicidade alheia.
Ofendo-me: mesquinha
Defendo-me: sozinha!

***
De relance o olhar febril
na velocidade dos aflitos passos
revela, num interim, a alma senil
a despeito dos juvenis traços.

***
Ou quem sabe a dúvida?

É tão dificil ser
afirmativo e
manter a doçura

Quero saber o que
em mim sou eu.
Talvez seja a procura.

***

Nada é.
Tudo pode ser.

2 Comments:

At 8:49 AM, Blogger RAFA said...

Eu *coração* a Gabi!

 
At 7:42 PM, Blogger luizgusmao said...

oi, mocinha! bom encontrar por aqui alguns antigos conhecidos. ;) tb sinto sua falata. um abraço!

 

Postar um comentário

<< Home