terça-feira, agosto 16, 2005

onqoto

A vida,quando permitimos, nos surpreende positivamente. E é tão bom se deixar surpreender...
Recebi muitas visistas na última semana e foram muitos programas -alguns bem diferentes, outros bem iguas, pra conhecerem mesmo minha vidinha paulistana.
Num mesmo dia a vida resolveu me provar mais de uma vez como é bela. Saindo exausta do trabalho resolvi alugar um filminho e, quem diria, ganhei uma quick massage, absolutamente free. Continuei a caminhada até em casa muito mais leve, apesar do trombolho do computer que levava pra trabalhar em pleno fim de semana. Chegando à portaria do prédio, então, veio o porteiro em minha direção e aquela que eu tinha certeza ser mais uma conta a pagar revelou-se um lindo cartão postal (adoro-os) vindo diretamente do Monte Fuji, Japão. Mesmo de longe alguns amigos sabem nos deixar alegre! E, depois, acreditando que uma longa semana de trabalho não podia fechar melhor, qual não foi minha surpresa ao encontrar, sobre minha cama, aromáticas rosas rosa, minhas favoritas, sem me importar que não fossem pra mim.
Mas fôra, de fato, um longo fim de semana, que passou como uma rajada de vento na península.
Nunca antes errei pelo Morumbi como nessa semana. Quinta-feira aventurei-me por ali procurando um restaurante europeu em que um vinho, um fondue e uma boa companhia traduziram a felicidade. Na sexta foi a vez de passear pela Sé, depois de comer numa cantina italiana na Vila Madalena. E, como nada rolava na Sé, rumamos pro Barnaldo, ou carinhosamente agora denominado, Caverna do Dragão. Bebemos um cado e caimos na cama. Sábado, o dia seguinte, foi a primeira despedida. Uma rápida volta pelo aeroporto e seguimos para o Ibirapuera. Só pra conhecer.
E a noite foi a vez da beleza me comever. Depois de voltar a errar como nunca pelo Morumbi chegamos ao Santo Amaro, teatro Alfa, para assistir a um espetáculo do Grupo Corpo. Espetáculo especialmente entitulado: Onqoto - perfeito pra uma mineira perdida por ali.Depois daquilo não poderíamos arrumar o que melhor fazer naquele dia e rsolvemos por um ponto final ali mesmo, no ápice.
O domingo foi de pôr o papo em dia, já que a familia acabava de chegar da viagem dos meus sonhos. Fotos e histórias da Grécia, da Turquia, dos Sulfi, uma bolsa de Paris. E a amizade, que me faz falta ainda em são Paulo, ali presente - quem me conheça.
Ainda fui, com o Dan, ao Knoplex, ver A fantastica fabrica de chocolate. E Jonny Dep é mesmo o máximo.
De volta ao lar, uma nova moradora: Jack, menina baladeira. Oba, mais companhia!
A segunda-feira então foi de loucura no trabalho, preguiça de academia e papos de amigo regados a cerveja. E, hoje, o ultimo visitante se foi.Agora vou voltar pra casa e ter comigo.

1 Comments:

At 10:01 PM, Blogger Tess said...

q bom q c tah feliz! eu tbm to feliz... sem mt saber pq, mas estou.

uai, nova moradora? a nana saiu? bjins

 

Postar um comentário

<< Home