quinta-feira, julho 28, 2005

insônia

Pela primeira vez na vida enfrentei essa visita notívaga. Mas usei as lições de judô dos amigos: se não pode vencer, junte-se, se não tem força, desvie. Resolvi, no lugar de ficar rolando na cama, ler. E foi uma leitura e tanto. No fim, a madrugada até que foi produtiva. Cheguei ao trabalho com um novo projeto que já foi aprovado!
Achei que ia ter um colapso. Pensamentos desconexos e insessantes. De marketing vocal e atalhos cognitivos, heurísticas e professia autorealizável a negociação, teto, mínimo e eleitor mediano.Como tem tduo a ver, Will Eisner, quadrinhos, Fernando Sabino e a receptividade londrina à brasilidade. Lembrei até do criança esperança, da propaganda sobre a leitrua, com a Breuna Marquesine (acho que é esse o nome da menina), e da ligação da Itapemerim, viação parceira do programa, com o pedro Malta.
O cérebro totalmente tem movimentos involuntários!}Pulsa quinem o coração. Redescobri essa noite.
Ai ai. Até que nem to com sono...

1 Comments:

At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu me desespero com insônia porque tive isso duas ou três vezes em toda a vida. Agora, com a quantidade de trem que tenho pra ler, acho que até gostaria de uma. Pensando bem, melhor não. É mais uma desculpa para quem não organiza direito o tempo.

Toma um chá de camomila e vai dormir, menina! Ja tá confundindo "c" com "s" e esquecendo as maiúsculas... =) Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home