terça-feira, agosto 09, 2005

Dobrando

14,5 horas de trabalho numa singela segunda feira. Ufa. Mais um pouquinho estou dobrando a jornada de trabalho!

***

Ocorreu-me ontem que a maior parte das pessoas que conheço é muto imatura para lidar com os sentimentos e, que o pior, é que assim permanecerão por falta de coragem.

***

Não pode passar em branco: Os monólogos da Vagina, cujo ingresso ganhei, foi um duplo presente. Nos dobramos de tanta risada no domingo a noite. E estou dobrando a aposta:ninguém me convence de que o carinha da nossa frente não era contratado do espetáculo!

1 Comments:

At 12:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Opa, opa! Sentimentos? Imaturidade? Será que você já está abalando sentimentos aí na terrinha? Bom, demorou para acontecer, né?
Estou com saudades, querida! Precisamos conversar mais...
Beijão!

 

Postar um comentário

<< Home