quarta-feira, agosto 24, 2005

Notícias de telegrama

A coisa tá brava, o pique tá louco, o ritmo punk. Tanta coisa pra dizer e tempo zero. Nos últimos dias fui a uma balada que deveria ser do povo bonito da cidade, esbaldei-me de dançar, e o melhor: fui ao Bourbon Street Fest, debaixo de sol, assistir ao show de Chuck C e Lisa Lee. Os caras mandam muito.

***
Já sei agora qual meu sonho de consumo: uma banheira de hidromassagem. Céus, como isso faz falta em semanas como as que estou vivendo!

***
Há pessoas que são coeficientes de correção de nossa visão de mundo – já disse Pessoa. Eu tenho a sorte de chamar essas pessoas de amigos. São eles que nos ensinam, muito, sobre nós mesmos.

***
Não aspiro à originalidade. Por medo da mediocridade, é vero. Fico mais feliz quando constato só o que à genialidade já ocorrera e quando escrevo aquilo que há fora anunciado pelos grandes. Daí vem a completude desta existência. Ler para crer.
Não há metade que não absorver e realizar.

1 Comments:

At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Como disse algum gênio cujo nome minha memória - ela mesma, como sempre - fará o favor de não me trazer, "sempre enxergamos mais longe quando nos apoiamos nos ombros dos outros". Tá, a frase não é exatamente assim e soou meio espírito-de-porco, mas me lembra que a genialidade alheia sempre é lucro para todos.

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home