quarta-feira, setembro 28, 2005

Fonte particular

O sábio está mais próximo da felicidade que o erudito.

***

Aprendendo a conter a ansiedade:
Uma possibilidade não é uma obrigação.

***

Esta noite
devorei as 196 páginas de Lavoura Arcaica
como o faminto que esmurra anfitrião.

***

Obliteração
Quero ouvir a música roubada.

***

A dor do mundo...
Sentem-na os velhos
E os que fizeram a viagem mal acomodados.

***

Um entorpecente,
Um assado,
Uma palavra chula,
Um cigarro.
Arroubos de impessoalidade.

***

Respiro a prestação.
Adjacente e inferior ao diafragma
Pulsa-me alguma coisa.

***

A vida é uma enorme solidão intercalada por companhias.

1 Comments:

At 2:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Pouco me importa. Pouco me importa o quê?
Não sei, pouco me importa.
A.C.


Pouco me basta saudade.
Bastam-me letras, doce, reciprocidade.
P.G.

 

Postar um comentário

<< Home