segunda-feira, setembro 19, 2005

Va benne

Sexta-feira, lembro-me vagamente do final daquele dia...pizza no Va benne. Conversa agradável. Bastante cerveja. Mais conversa agradável.
Sábado-feira começou às 7 e foi até às 18. Numa delicadeza assassina presentearam-me com um vaso de violetas e uma cesta de chocolate. Ambos morrerão rapidinho na minha mão. Depois disso foi quando teve início o fim de semana. Chovia e fazia frio, o que deixou como opção mais razoável alugar um filme e me jogar debaixo das cobertas. Meu pé esquerdo. Clássico. Bonito. E eu me sentindo uma insensível por não chorar. O sábado foi-se fácil. Umas bobagens pra comer e um papo de menininhas.
O domingo começou tarde. 12h. Parada ordinária na padaria. A chuva continuava a cair. E o dia ia insípido até me entregar à Rosa Profunda* e ser resgatada pelo tio que me levou pra deliciar um bacalhau no Girassol do Alentejo. De volta, no carro novinho em folha, rumamos pra casa. Antes, uma parada estratégica na locadora pra levar Hellboy. Digo que foi ele quem escolheu. Ele diz que fui eu.
E de volta a minha cama fui dormir ao som de trovões e da queda d´água. Lavara m o céu, que hoje acordou muito limpo.