quarta-feira, dezembro 14, 2005

vertigem


Quanta coisa acontecendo!
Há quantos dias não registro nada fora da minha pele?
São muitas as sensações por aprender a descrever...

Queda livre.

Dia 10 de dezembro de 2005, deve ficar na agenda. Meu primeiro salto de pára-quedas. Primeiro - porque hão de vir outros.
É melhor do que eu esperava. E mais rápido. E, por isso mesmo, mais intenso.
A sensação de liberdade antes esperada foi ainda superada pela certeza de estar viva. Bem viva.
Há muito ar. É muito ar. Era só ar.
Os pulmões saíram inflados para uma longa jornada.
E eu, com uma energia nunca antes experimentada.
Enquanto escrevo, imagino o quão clichê soam essas linhas. Quantas frases feitas. Quantas expressões gastas. Mas nada como senti-las você mesmo.
E se fosse esperar pra escrever algo a altura (aliás, bota altura nisso! mais especificamente: 12mil pés) nada registraria. E este momento não pode deixar de ser minimamente comentado.
Todavia, não dêem a mínima para qualquer palavra dessas. Olhem os meus olhos ao me lembrar.
E terão de experimentar vocês também. Pra poder escrever, talvez muito melhor do que eu, sobre estar em queda livre.
E, dificilmente ainda, à altura do salto.

1 Comments:

At 12:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Cazzo, o médico me proibiu. Mas sempre tive vontade... curta por mim!
Baci!

 

Postar um comentário

<< Home