segunda-feira, junho 13, 2005

domingo, 12 de junho

Domingo, dia dos namorados. Acordei ao som de Tom Waits. Tomei o café da manhã, fui pra casa. Eu, um martelo, dois preguinhos (por precaução), dvd, um cd - Dvorak.
O filme: Muito além do jardim. Lindo!!! Uma comédia inteligente, pra variar. O moço da gravata engraçada, na locadora, disse que pego os filmes que ficam lá mofando...por isso eu acho que devia ter desconto!! não?
Em casa, um casal feliz. Fomos os três ao Ibirapuera. Como é grande e lotado aquele lugar!
Teve, claro o momento de comemoração: Flores ao som de Years of Solitude, Piazzolla! Forte. O amor é lindo!
Eu ia ficando sem presente, porque, já que o que eu quero e posso comprar eu já me dou todos os dias, e o que não posso comprar não ia ser ontem...mas meu father ligou enquanto jantávamos. Você está namorando? Não pai, tô solteira. Com quem tá jantando? Com amigos. Então vou te mandar um presente!

hehheeh Quem precisa de namorado. Num ano um amigo me deu um bombom. No outro minha mãe mandou um presente que chegou exatamente dia 12. E agora meu pai.
E eu ainda me viro muito bem sozinha com o martelo e o preguinho!!! : )

1 Comments:

At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Vejo que o homem do preguinho tornou-se totalmente dispensável.

E Dvorák é muito, muito bom! Eu tenho um LP do Tchaikovsky com uma pintura na capa, um homem olhando para um vale nebuloso, feito por não-lembro-quem na época desses compositores, contemporâneos. Pra mim, Dvorák é a música dessa pintura, se ela tocasse. E isso muito antes dos DVDs multimídia!

Ah, saudades da orquestra e da "Sinfonia do Novo Mundo"...

P.S.: ânimo é o que há! adoro quando mo desejam! =)

 

Postar um comentário

<< Home