segunda-feira, novembro 21, 2005

família sem família

Um casamento. Tradicional acredito. Rococó.
Um aniversário de 2 anos. De 6. Comprar presente é difícil, mas gostaram – soube depois.
Eu, versão black power. Só vendo.
Sono.
Ibirapuera. Duas novas para a coleção de fotos.
Mundo pequeno: o amigo do amigo é irmão do amigo.
Uma retribuição – ainda não sei o que achou.
Manderlay. Voyce & exit para a liberdade. Só uma combinação dos dois.
Julgar a opção dos outros.
No primeiro, Lars chamou Grace esnobe.
E ele, não é?
Redimindo-me na madrugada, dou o braço a torcer. Um valor para mim, um pra você.
Mas sem julgamento.

***
o melhor do filem: a interpretação da lei.
ela é necessárai. Pois que não há certo e errado. Apenas legal. Ou não.
e à interpretação, coube a primazia do estômago.

1 Comments:

At 11:17 AM, Blogger Tess said...

Só faltou você, Dea! Mas arguém mandou um beijo por vc, era como se estivesse lá realmente. Um super-beijo! E nem vem q o nosso aniversário é no dia 3 de dezembro! No dia do "só, então tbm vou, to levando mais a andrea pelagagi...", no Manara, lembra?! Seguido de Festa da Arquitetura na UnB. Hheehehe! Minha memória é boa! =DDDD Mas, como meu aniversário, podemos já comemorar antecipadamente!

 

Postar um comentário

<< Home