segunda-feira, novembro 14, 2005

leseira

Fim de semana curto esse que passou pra quem não pode emendar feriado.
Home sweet home. Tão sweet que passei todas as horas possíveis lá dentro. Da rodoviária pra casa no sábado, de casa pra rodo no domingo. Passei aproveitando o calor de um abraço, o carinho de um beijo, a consideração de uma pergunta, a dedicação de uma comida, o apreço de uma palavra, e a alergia ao veneno pra pulga do gato também. Desconfio que sou uma pulga.
Videoteca: Kill Bill 1 e 2. Nada como companhia. Não sou mais uma ET. Chamas da Vingança, pela segunda vez. Insisto que este nome não faz jus à obra. Amigo oculto. Angústia por duas horas. Não sei pra que tanto sofrimento. Detesto esse tipo de filme que deixa a gente sofrendo. Acabei com a almofadinha...mas era ela ou os meus dedos.
Família é muito bom mesmo. Especialmente quando é maluca. Deixa a gente confortável, se sentindo em casa de verdade!
Agora, vem a lista de filmes para o feriado e para os próximos dias: Vinícius, Marcas da Violência, O Mercador de Veneza, Manderlay.
Tenho que fazer um trabalho e estudar para uma prova. E progredir algumas páginas n’alguns projetos não seria de todo mal. Mas tô numa leseira...
Tão falando em boliche...
Só se eu puder ir pra ficar rindo.
Pode?

2 Comments:

At 4:56 PM, Blogger Nass Ju said...

hehehe.

guria, o feriadão tbm foi cheio d leseira aki...
e finalmente conheci a Fê. Sai d sampa pra encontra-la no quadradinho... pode?

t+

 
At 9:30 AM, Anonymous Anônimo said...

Li o título "Leseira" e identifiquei-me imediatamente. Depois foi o boliche, "só se for para ficar rindo" também... sábado passado tive uma experiência nesse campo e não foi lá muito agradável. Malditos jogos que não foram feitos pra canhotos...

Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home