quinta-feira, novembro 03, 2005

Capa azul

Fora de casa
Você fuma?
Não.
Nem cigarro nem nada?
Não.
Eu só gosto dos ilícitos...se importa?
Fica a vontade.
***
Índio
Não convém ser inconveniente.
***
Lição antiga
A diferença entre "querer fazer" e "fazer" é que no segundo há muito mais querer.
***
Não sei o que os médicos dizem pois só me ocorreu procurá-lo agora, mas digo que uma boa risada oxigena o cérebro.
- Porque você está rindo?
Porque você está respirando?
O riso é mais uma função vital!
Ainda não fui, mas dessa semana não passa. Vou ver "Doutores da Alegria".
***
Finados
Vermelho e branco.
Preparação: meu fiel escudeiro, casaco vermelho. Duas vezes um red label e um red bull. Energia até pro dia seguinte. E dança e pega sereno e dança e faz amizades na van e dança e faz amizades na fila.
Divertido. Simples assim.
A quarta foi branca. O cérebro tava em branco. O céu estava branco.
Assisti a "O piano". Fiquei em choque por alguns minutos.
Assisti a "O fabuloso destino de Amelie Poulan. Pra recuperar. E me lembrei da Caju...
***
Personalidade
"Você é uma criança crescida, Pelagagi".
"Mas você está saidinha, hein, minha neta?!"
"- Veja o lado positivo. A Déa tá vendo...
- A déa não tá vendo...Ela é o lado positivo".
Não é preciso fazer teste de personalidade pra saber como te vêem. Basta usar os ouvidos.
E, a terceira opinião me fez ganhar o dia. Bonitinho, Jack!

2 Comments:

At 11:16 AM, Blogger luizgusmao said...

mto bom esse post! acho q estou me acostumando a não entender nada doq vc fala. ;)

 
At 11:50 AM, Blogger Nass Ju said...

gostei da ultima parte!

e ai, ja decidiu se viaja ou nao?
desembraco em bsb na sexta mesmo...
qqr coisa dá um tok!

bjitos

 

Postar um comentário

<< Home