quinta-feira, outubro 20, 2005

ressurgindo

Uma balbúrdia. Era assim que tava tudo na terça feira. O chão tava desintegrando. Eu estava. Meio inerte, meio aterrorizada e intensamente tranqüila. Como nos abalos sísmico que não chegam à superfície serena.
Mas nada que uma noite de sono não transforme. E que novas notícias não modifiquem.
A vóvilis tá falante e corada. E a expectativa é que em uma semana volte pra casa.
Minhas costas deram trégua. Em verdade, acho as esqueci um pouco. Meu computador ressuscitou. Faltou só meu celular retornar andando com as próprias pernas...
Voltei ao meu espírito alegre. Por bem, pois já estava cainda em crise de abstinência de alguma endorfina. De algumas gargalhadas. De mim.

***
Aquele homenzinho tacanho
Pândego, caricato,
Aproximou-se com semblante grave.
Sentei-me para ouvir.
- Não entendi a piada.

1 Comments:

At 2:50 PM, Blogger Nass Ju said...

que a calmaria continue...

 

Postar um comentário

<< Home