segunda-feira, outubro 31, 2005

FDS

Vou começar pelos introdutórios, seguir pelos entretantos e terminar nos concluídos*...
Em dias de preguiça o mundo nos sacode pra nos acordar. Foi assim na sexta. Que comecei do avesso. Depois de passar a noite assistindo a "Bem me quer, mal me quer", "O casamento de Romeu e Julieta" e "Coisas de família".
Com todo respeito, o primeiro só peguei por que não vi que era francês. Mas o lapso serviu pra descobrir que além de Truffeau, Audrey Tautou também salva os conterrâneos.
Mas, no fim, aquele revelou-se um grande dia.
No sábado embrenhei-me numa nova cidade chamada zona leste. Não me perdi, o que é muito bom. E na volta topoei com a placa: São Paulo 11 km.
Já em casa, dormi tudo o que precisava e acordei com uma fome imensa de quem, como recentemente, mais uma vez, havia esquecido de comer.
Conheci o Fernando. (E ele conheceu a Gabriela). E com ele, a Jack e a Fê fui ao shopping comprar presente pra Babi e matar o que estava me matando. De lá para o cinema.
Roguei praga no Festival de Cinema - por pura dor de cotovelo porque não consegui ingressos para os filmes que queria ver – e assistimos então ao " O Coronel e o Lobisomem". Muito melhor do que eu esperava, graças à crítica. Selton Melo e Diogo Vilela mandam muito bem. E suspeito que o lobisomem lera o menino maluquinho, já que diz do outro que tem macaquinhos no sótão.
Foi uma longa noite que terminou de manhã (como é o natural, afinal). Cheia de devaneios...sobre o tempo, ou a inexistência dele; sobre Dalí; e sobre muitas coisas que levariam o dia pra escrever.
Este fim de semana rendeu pois me trouxe de volta ao meu "natural alegroso"*.


*De "O Coronel e o Lobisomem".

3 Comments:

At 9:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Please tell me where can I find more material -----------------------------------------------------------------------------imitrex-rx rx

 
At 11:14 PM, Blogger Nass Ju said...

uuuh! quero muito ver esse filme!

bj

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu gosto do seu "natural alegroso"...
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home