terça-feira, novembro 01, 2005

mais um pouquinho de mim

Distraída
Pagando o CD...é débito.
Não lembro minha senha...pera aí...
São três numerais que se repetem numa senha de seis dígitos. Não pode ser tão difícil. Pera só mais um poquinho...
Não lembro...vou ao caixa eletrônico. Lá vejo os botões e lembrarei. Memória visual!
Voltei com o dinheiro.
Na bilheteria do cinema
Duas meias, por favor.
Carteirinhas...
Seu documento de identificação com foto...
Só um minuto.
Não encontro. Vim sem carteira de motorisata. E sem documento do carro!!
Se eu mostrar que todos os meus documentos sem foto tem o meu nome ajuda?
Mostra só um. Um cartão qualquer.
Lá vai aquele...do qual não sei a senha.
No Center Norte
Incrível! Chegamos como se soubéssemos o caminho.
Baked Potato.
Mas Déa, cê come bacon?
Não.
Então por que pediu essa?
Não sei! Mas tá gostoso...
No estacionamento...
Cadê o carro?
Acho que era na outra saída.
Três saídas depois...
Tá ali, o quinto da fila!


Apaixonada
Por uma música, por um livro, por uma história, pelo all star azul mais velho no guarda-roupas e meu jeans e o casaco vermelho.
No metrô.
Nunca fui abordada com uma flauta antes. Muito menos no metrô.
- Precisamos ser criativos nas investidas!

Eu já existo.
Escrevi uma crônicas: Montanha Russa.
Na livraria: Martha Medeiros – Montanha Russa. E a cada págiana eu ali.
Dá próxima vez que alguém disser que quer me conhecer vou indicar o livro.
O que penso do tempo, o que digo dos ombros, até meu "muito fiz isso". O que já escrevi do saber, da liberdade, de ser leve de deixar rolar e de responsabilidade, de ser realista. O que vejo do simples, o medo maior de perder a visão, dos cachorros, da convicção, dos impulsos.
Um único anacronismo: as sopas e os chás.
Quer saber de mim? Eu já aconteci.
Assombroso.

2 Comments:

At 1:13 PM, Blogger Nass Ju said...

memoria visual...
é oq funciona comigo tbm!

sair sem os documentos é problema em sampa... hehehe

 
At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said...

Uma crônica? Finalmente! Quero ver, quero ver!

Eu tenho quatro flautas e uma clarineta e nunca me passou pela cabeça uma abordagem desse tipo. Talvez eu tenha de rever minhas táticas (ou meu instrumentário musical).

Baci!

 

Postar um comentário

<< Home