segunda-feira, dezembro 19, 2005

fazendo careta

Adoro saber como as pessoas me vêem!
Este fim de semana foi engraçado: a Fer disse que sou uma personagem perdida de Friends. Já tenho até enredo...
Fui colega de faculdade do Ross. Fiz Cinema e freqüentei as aulas de civilizações antigas com ele. Sou da Califórnia e divido ap em Manhattan.
Sou intelectual e vivo citando livros e filmes. Motivo por quê, vez por outra, me deixam falando sozinha.
Por incrível que pareça sou a melhor amiga da Pheebe.
A Mônica tem ciúmnes de mim por que o Chandler curtiu uma fossa tempos atrás por minha causa.
E, no fim das contas, depois de pegar os mocinhos, fico com o Joey. Que é desencanado e vai pra Hollywood investir na carreira de ator (mas aí já é outro seriado). Mas é só sexo mesmo.
Minha expressão favorita é "whatever". E sou viciada na cor verde.
Sou engraçada. E por isso combino bem com a Rachel.
Os outros detalhes, só bebendo mais e deixando a Fer dizer o que mais ela pensa de mim...heeh
***
Nas lembrancinhas de natal, ganhei um sabonete em confeti alaranjado. "Por que é a cor da energia – a minha cor!", segundo a Masayo san.
Gostei!

1 Comments:

At 9:00 PM, Blogger Tess said...

Gostei... Gostei!!!

 

Postar um comentário

<< Home