terça-feira, julho 04, 2006

Bela Adormecida

“Foi você o sonho bonito que sonhei,
foi você, eu lembro tão bem você na minha visão.
E me fez sentir, e o meu amor nasceu então.
E aqui está você, somente você,
A mesma visão
Aquela do sonho que sonhei.”

Depois, não de cem, mas de vinte e cinco anos, despertou.
Aquela bela imagem. E despertou inquieta. Com mais energia do que as estruturas podem suportar sem se abalar.
Quer tirar o plano do centro da sala, bater o tapete, e colocar tudo de volta ao prumo.
Acordou com aquela vontade de voar. De brincar de invadir o desenho das nuvens. De pousar em pistas distantes oceanos. De chegar sempre. De respirar fundo toda vez que decola, sabendo-se segura pelo cinto. Acordou a vontade de sorrir de dentro pra fora.
A aeromoça em mim pergunta:
- porque é que fizeram tudo errado enquanto eu dormia?

É preciso sair do piloto automático.