quinta-feira, junho 16, 2005

Leite derramado

Estréia triste: CNH maculada.
Minha primeira multa chegou hoje. A primeria a gente nunca esquece.
Velocidade superior à máxima em até 20% em via arterial, isto é, grave. Ou, 5 pontos na bonitinha.
Ou seja, lá se vai a premiação pelo resultado de maio. Meu rico dinheirinho vai-se embora.
O pior é que esta não é a que eu esperava, ou seja, vem outra por aí. AI AI. Isto se, com meu dinheiro, não for embora, também, minha carteira.
Mas, nada de chorar sobre o leite derramado.
Postura de herói abobado: que venham!

1 Comments:

At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said...

Não se preocupe. Sei que aqui não é meu blog para fazer meus comentários críticos, mas peço sua licença (não a de motorista... Dâââr!). Eu também já tive minha dose de mácula na CNH. O pior foi ter de pagar uma multa em que estava escrito "Estacionamento INregular". Isso mesmo. Deu vontade de pedir recurso, alegando que essa infração não existe no Código de Trânsito. Sabe o que machuca mais? Não é o dinheiro, não é o erro de português propriamente dito; é o fato de uma pessoa que não sabe nem escrever me obrigar a pagar algo por um motivo até justo (é claro que eu não pararia na vaga da farmácia à toa).
E não me venham dizer que é preconceito, que, com esse mesmo argumento idiota, colocamos o Presidente que aí está no poder, e agora sofremos as conseqüências.
Bom, desculpa o exagero no espaço ocupado, OK? Beijão, Déa, até sábado!

 

Postar um comentário

<< Home