terça-feira, janeiro 31, 2006

e tanto!

Eu ia escrever um monte de coisas... mas algumas pessoas simplesmente me tiraram o fôlego!
Obrigada a todos que se lembraram do meu aniversário; de perto e de longe - de São Paulo, de Minas Gerais, do Distrito Federal, da Argentina e do Japão!
Aos que ligaram no primeiro minuto e aos que ligaram no último.
Aos que escreveram e aos que não conseguiram falar comigo!
Aos que, mesmo sendo eu uma amiga sumida e desnaturada, ainda têm certeza de que os amo muito!
Obrigada aos que comeram bolo comigo e que fizeram me sentir em casa, nesta que agora é minha cidade. Obrigada a quem me esperou em casa para me dar de presente esta sensação boa de que tudo pode nos surpreender, e de que aniversario é mesmo uma delícia!
Beijos.
Foi um feliz aniversário e tanto!

3 Comments:

At 10:08 PM, Blogger RAFA said...

Hey... pois é, não consegui te ligar no dia...
Mas FELIZ ANIVERSÁRIO bem atrasado anyways!
Beijo

 
At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

=D

 
At 11:03 AM, Blogger Pedro said...

Oi Dea! Te dei um feliz aniversario adiantado, e agora te dou um atrasado! hehehehe Te adoro viu! Mta, mta felicidade!

Aproveito pra fazer propaganda do meu projeto com o Gusmão: photophasing.blogspot.com Pra quem curte fotografia, boas mensagens (em forma e conteúdo), devaneios, e descascar camadas de significação...

Bjokas, e espero poder abusar da sua hospitalidade novamente em breve! Bjokas!

 

Postar um comentário

<< Home