quinta-feira, janeiro 19, 2006

sing a song

Esquadros
Adriana Calcanhotto
Composição: Adriana Calcanhoto
eu ando pelo mundo prestando atençãoem cores que eu não sei o nome cores de almodóvar cores de frida kahlo, cores passeio pelo escuro eu presto muita atenção no que meu irmão ouve e como uma segunda pele, um calo, uma casca,uma cápsula protetora eu quero chegar antes pra sinalizar o estar de cada coisa filtrar seus graus eu ando pelo mundo divertindo gente chorando ao telefonee vendo doer a fome nos meninos que têm fome pela janela do quarto pela janela do carro pela tela, pela janela(quem é ela, quem é ela?) eu vejo tudo enquadrado remoto controle eu ando pelo mundo e os automóveis correm para quê? as crianças correm para onde? transito entre dois lados de um lado eu gosto de opostos exponho o meu modo, me mostro eu canto pra quem? pela janela do quarto pela janela do carro pela tela, pela janela(quem é ela, quem é ela?)eu vejo tudo enquadrado remoto controle eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê? minha alegria, meu cansaço? meu amor cadê você? eu acordei não tem ninguém ao lado pela janela do quarto pela janela do carro pela tela, pela janela(quem é ela, quem é ela?) eu vejo tudo enquadrado remoto controle

2 Comments:

At 6:26 PM, Blogger RAFA said...

Me lembro bem dessa música na sua voz. Como se tivesse sido ontem. Faz tanto tempo, né?
Beijos

 
At 11:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Mto obrigado pela recepcao, o ano começou mto bem mesmo! Bjokas!

 

Postar um comentário

<< Home