segunda-feira, maio 08, 2006

Preguiça boa

Alguns excessos contribuíram para um fim de semana frio ser bem gostoso...
Muitos filmes: Shine, Ray, Marcas da Violência e Crash. Não preciso nem dizer que as trilhas sonoras são parte fundamental. Somam-se agora àquelas que já há algum tempo são desejo de consumo, como o Jardineiro Fiel, Chamas da Vingança e Boa Noite Boa Sorte.
Falando em música, teve orquestra sinfônica alemã, sob regência de maestro russo, Semyon Bychkov, no Ibirapuera. Fantástico. Sempre me comove aquela gente toda sentada sobre a grama em silêncio admirando a dança dos arcos de violino e os movimentos do regente. Desta vez ao som de Wagner, Tchaikovsky, Dvorak e Elgar.
Sai de lá, como de costume, extasiada. E fui me embasbacar no prédio da Bienal com o SP arte – mostra de arte moderna e contemporânea. Coisa pra colecionador. Pra quem tem bala pra ter um veleiro pendurado na parede da sala. Eu bem que ia gostar de ter um Amílcar de Castro, ou um Daniel Senise, ou uma Mira Schendel em casa. Quem sabe quando eu for gente grande, né? Mas não é porque não se pode comprar que não se vai aproveitar a oportunidade de ver. Vale a visita.

1 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

Ola! Falando em passeios por sampa, olha o q o gusmao me mandou, acho q soh pra me provocar, pra eu ficar babando!! hehehe vai ai e dpois me conta!! bjos!

http://diversao.uol.com.br/album/worldpress_expo_album.jhtm

 

Postar um comentário

<< Home