quinta-feira, julho 20, 2006

férias



Todo Carnaval Tem Seu Fim
Los Hermanos
Composição: Marcelo Camelo

Todo dia um ninguém josé acorda já deitadoTodo dia ainda de pé o zé dorme acordadoTodo dia o dia não quer raiar o sol do diaToda trilha é andada com a fé de quem crê no ditadoDe que o dia insiste em nascerMas o dia insiste em nascerPra ver deitar o novo...Toda rosa é rosa por que assim ela é chamadaToda Bossa é nova e você não liga se é usadaTodo o carnaval tem seu fimTodo o carnaval tem seu fimÉ o fim, é o fim deixa eu brincar de ser feliz,Deixa eu pintar o meu narizToda banda tem um tarol, quem sabe eu não tocoTodo samba tem um refrão pra levantar o blocoToda escolha é feita por quem acorda já deitadoToda folha elege um alguém que mora logo ao lado E pinta o estandarte de azulE põe suas estrelas no azul Pra que mudar?Deixa eu brincar de ser feliz,Deixa eu pintar o meu nariz