quinta-feira, agosto 07, 2008

Atualização.

"Casei". O nome dele é Rodrigo. Mais informações só pessoalmente, pois não gosto de expor a vida alheia.
Mudei de emprego. Agora trabalho com marketing direto. Na OgilvyOne Consulting. Sem mais delongas.
Mudei de casa. SIM! Foi-se o tempo da república. Tempo bom. Mas que bom também que se foi! Agora tenho mais que o quarto. E também divido mais que o resto.
Estou fazendo uma especialização. Não é de espantar que seja em...Marketing Direto! Na ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) - não sei não mas acho que está ficando repetitivo isso.
Agora pego o trânsito de São Paulo para ir e vir...agora entendo um pouco mais sobre a cidade.
Tenho feito incursões pela cozinha - nada grave, mas bem pouco modesta já criei meu "spaguetti de atum suave". (Tem um segredo, que já está se espalhando porque a todos que têm a coragem de me visitar para comê-lo eu conto o motivo de meu orgulho quase infantil).
Mudei de celular, de email, de plano de saúde, de tv, fiz até uma previdência privada, mas continuo com dificuldades para trocar o presente pelo futuro.
Tenho viajado pouco.
Terei que viajar por aqui mesmo.

1 Comments:

At 9:23 AM, Blogger Daniel-san said...

Humm, mudar de vez em quando é bom...

 

Postar um comentário

<< Home