quinta-feira, agosto 07, 2008

intimista

provavelmente ninguém lerá este post tão cedo dada a "inoperança" deste blog.
pensei em criar um novo para recomeçar, mas não posso.
minha identidade 2G está aqui, rs.
dá pra mudar a cor e o corte do cabelo, mudar de astral e humor, mas não dá pra negar o antes.
vim do antes e ao antes voltarei.
voltarei em nova versão, com um olhar novo, provavelmente até com bastante vocabulário inédito, mas com o mesmo intuito: me comunicar com os amigos, guardar meus melhores momentos e ter onde voltar quando a saudade aperta: os comentários!!
esta volta é uma declaração: estou com saudades das vozes e das discussões de buteco.
e com a distância e a lei seca, o jeito é armar o buteco por aqui mesmo (sem limitação ou preconceito para/com para as marcas de cerveja!)
certamente perdi a mão ao longo do tempo, mas nada que a paciência de outrem não permita recuperar, espero.
então, sem alarde, pra ver se a coisa melhora até que redescubam este movimento, estou aqui.
é bom estar aqui.